RECENTES

ELEIÇÕES 2010 - O sobradinhense Paulo Tadeu entre os primeiros colocados na corrida por vaga na Câmara dos Deputados


De acordo com a pesquisa espontânea de intenção de votos realizada pelo Instituto Dados, entre os dias 28 de agosto e 3 de setembro de 2010, Paulo Tadeu continua entre os primeiros colocados na corrida por uma das vagas na Câmara dos Deputados, com 4,3% da preferência popular.

Para ele, que é líder do PT na Câmara Legislativa, o resultado demonstra, mais uma vez, a coerência de seu trabalho, ao longo de três legislaturas. Entretanto, o parlamentar reforça que pesquisa não ganha eleição para ninguém.

Segundo ele, “só com muito trabalho e o reconhecimento de uma atuação ética, pautada na defesa dos interesses da população do Distrito Federal é que será possível chegar à Câmara dos Deputados”.

2 comentários

Enildo Amaral (Nil) disse...

Oi Júnior,

Bom saber do resultado da pesquisa. Conheço o Deputado Paulo Tadeu e sei que seu comportamento como parlamentar em Brasília foi bom. Desejo sorte e sei que se vier a vencer a eleição para Deputado Federal irá nos representar bem.

Abraços,

E. Amaral

Dora disse...

Meu voto para Deputado Federal, com certeza é do Paulo Tadeu, que a meu ver é realmente uma pessoa politizada, que procura agir com coerência e justiça.
Eu e meu marido com certeza votaremos nele!
Doracilda Padilha
Águas Claras/ DF