RECENTES

ELEIÇÕES 2010 - Entrevista Exclusiva com Celina Leão, candidata a uma vaga por Sobradinho na Câmara Legislativa do Distrito Federal


JS- Quem é Celina Leão?
Celina Leão é uma pessoa que acredita que é possível fazer sempre melhor.

JS - O que a motivou ser candidata a uma vaga na CLDF?
Fui criada numa família que discutia política como meio de mudança e de melhorias de vida da Comunidade, e é esse o ideal que me levou a candidatar-me à Câmara Distrital.

JS-Qual será o seu trabalho e suas atividades em benefício de Sobradinho e região?
Entendo que o grande problema de Sobradinho é a inexistência de um transporte de massa que permita aos moradores se locomover com rapidez e segurança. Outra necessidade premente é a geração de emprego e renda local. Hoje, a maioria da população trabalha em outra Região Administrativa. A juventude de Sobradinho, que é minha outra bandeira, é muito rica culturalmente e não tem tido oportunidade de mostrar esse talento que está se perdendo por falta de espaços culturais na cidade. O Pólo de Cinema tem que ser retomado, repensado e transformado numa indústria de cinema, que possibilite não só o desenvolvimento artístico e cultural da juventude, mas também para geração de empregos para toda a população. Essas são algumas das propostas que defenderei para Sobradinho como Deputada Distrital.

JS-Se eleita for, qual serão suas bandeiras de luta?
Luta por uma Brasília sem corrupção; Implantação de políticas públicas para a juventude, a mulher e a família do Distrito Federal; Desenvolvimento econômico do Distrito Federal com o fortalecimento das empresas locais para gerar emprego e renda para a população; Apoio ao terceiro setor para a consolidação de uma rede solidária no DF de construção de saberes para possibilitar melhoria da qualidade de vida do nosso povo; Valorização dos saberes e da experiência da terceira idade; Transformação de Brasília “na capital da Benção de Deus.”

JS- Você tem alguém que banca financeiramente sua campanha?
Tenho sido abençoada por Deus nessa caminhada política. Sempre tem alguém me oferecendo apoio, desde trabalho voluntário, convite de almoços, jantares, cafés da manhã, local de comitês, até a importante ajuda financeira. Cada dia de campanha tem sido um milagre do Senhor.

JS- Você espera uma campanha limpa?
Tenho feito uma campanha limpa, em cima de propostas. Acredito que o povo sabe escolher e vai votar nos candidatos sérios e éticos que estão preocupados em resolver os problemas do Distrito Federal.

JS- E o que tem a dizer dos seus adversários políticos que buscam também uma vaga no legislativo?
Quero trazer uma palavra de esperança. Seremos vinte e quatro deputados escolhidos pela população que espera de nós ética, cuidado com a coisa pública e muito trabalho. Que DEUS nos oriente e proteja a todos.

JS-O que você tem a dizer aos sobradinhenses neste momento que antecede as votações do dia 3 de outubro?
Sei que é muito difícil acreditar nos políticos, mas tem muita gente correta e trabalhadora. Temos que pesquisar, escolher e votar. O voto nulo só ajuda a eleger os piores candidatos. Morador de Sobradinho, quero pedir o seu voto e o seu apoio para juntos fazermos uma política diferente, honrada e cheia de realizações. O meu carinhoso abraço. Sou Celina Leão 33123.

OBS: confira mais sobre Celina Leão no site: http://www.celinaleao.com.br

Por Júnior Nobre / Karla/ Thátila - Foto Divulgação

Nenhum comentário