RECENTES

ELEIÇÕES 2010 - De Suplente a Protagonista


Atuação destacada coloca candidato hoje como um dos favoritos na eleição

A crise que atingiu a Câmara Legislativa teve seu lado triste para os brasilienses, mas também um positivo. Raad Massouh (DEM) foi suplente de deputado distrital nos últimos quatro anos. Sempre participativo e polêmico, foi considerado rebelde por outros colegas de Câmara e até de partido. Talvez por isso, hoje tem sobre seu nome a marca de quem passou os últimos meses ileso à crise. Raad afirma que a maioria dos suplentes “não possui autonomia para trabalhar, porém luto contra toda essa máxima e mostro serviço”. Mesmo enquanto estava na suplência, fez questão de trabalhar pela cidade onde mora, Sobradinho II.

Na Câmara, Raad substituiu o ex-presidente da Casa, Leonardo Prudente (sem partido, ex-DEM), flagrado guardando dinheiro nas meias. Ao anunciar que daria continuidade aos trabalhos de investigação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Raad foi duramente atacado por interessados no arquivamento das investigações sobre o mensalão do DEM e substituído por Geraldo Naves (ex-DEM) – que mais tarde foi flagrado pagando propina para uma testemunha.

Ele é um dos que mais crescem nas intenções de voto e acredita que a crise foi positiva, principalmente pela pressão que exerceu sobre o Congresso para a aprovação da Lei da Ficha Limpa. Durante o processo de recolhimento das assinaturas, Raad foi ao Colorado, onde recolheu cerca de 25 mil delas.

*Fonte Blog do Dep.Raad e Jornal da Comunidade - Foto Clives Sampaio

Nenhum comentário