RECENTES

ESTREIA NO CINEMA PARA ESSE FINAL DE SEMANA É: Par Perfeito - Uma aparente comédia romântica que se transforma numa trama de espionagem


Ashton Kutcher e Katherine Heigl: o agente secreto e a moça desajeitada
primeira vista, Par perfeito é uma comédia romântica. Um homem e uma mulher, ambos atléticos e desimpedidos, se conhecem na Riviera Francesa, se casam e vão morar num bairro chique. O cotidiano flui como um conto de fadas, até o dia em que a esposa descobre um segredo que pode azedar o happy end. É aí que o longa de Robert Luketic (de Legalmente loira) transforma-se numa trama de espionagem.

A combinação dos gêneros (ação, humor e romance) poderia ter rendido uma pipoca apimentada. Mas trata-se apenas de mais um produto ejetado por uma linha de montagem que inclui superproduções como Encontro explosivo (com Tom Cruise e Cameron Diaz) e Sr. e sra. Smith (Brad Pitt e Angelina Jolie). Par perfeito não tem munição. Faz falta, principalmente, um par de atores desenvolto o suficiente para embarcar nas mudanças de tom da narrativa. Celebridade do Twitter, Ashton Kutcher (Jogando com prazer) convence mais como modelo de grifes esportivas do que na pele de um perigoso agente secreto. Já Katherine Heigl (da série Grey’s anatomy) mantém a mesma pose do início do fim do filme: a da mocinha linda e um tanto desajeitada.

(*)VEJA TRAILER DO FILME CLICANDO NO TÍTULO DESSA NOTA

Nenhum comentário