RECENTES

Dia 26 de Agosto, o empresário sobradinhense Jair Silveira, lança livro, organiza palestra com escritora de renome e homenageia empreendedores do DF


A FACI/DF – Federação das Associações Comerciais e Industriais do Distrito Federal e Entorno na pessoa do seu Presidente José Sobrinho, sob a coordenação da FEICOTUR – Fundo de Envolvimento da Indústria, Comércio e Turismo, realizará no dia 26 de Agosto de 2010 às 20hs no Pontão do Lago Sul, mais uma edição de entrega do Prêmio Mérito Empreendedor, prêmio este que se destina a Empreendedores e Personalidades do Distrito Federal que se destacaram no ano de 2009, nas categorias criatividade, crescimento, atendimento e personalidade.

A FACI/DF acredita que o empreendedor possui o papel de colaborador no desenvolvimento sócio – econômico de sua comunidade e agrega, por meio de sua empresa, valores associativos, ao participar de entidades ou de outras formas que lhe permitam um envolvimento maior no cenário social local, por isso a importância em fomentar a melhoria da qualidade do que produz.

O Prêmio Mérito Empreendedor foi criado com o objetivo de incentivar o empresariado na busca da excelência e qualidade de produtos e serviços que oferecem a comunidade. Na oportunidade, será lançado o livro “ A História quem faz é você! ”e será proferida palestra com o mesmo tema, pela renomada escritora Adriana Albuquerque.

(*)Foto Júnior Nobre

Nenhum comentário