RECENTES

Na agenda de hoje do Candidato Joaquim Roriz (PSC) tem Sobradinho como rota

CONFIRA:

21h – Inauguração do comitê em Sobradinho I - Endereço: Edifício Lyons, lote 13 (ao lado da Administração ao Regional de Sobradinho I) - Area Especial 01


Roriz 44% - Agnelo 24%

SUBINDO- Apesar do TRE, Roriz continua liderando as pesquisas para governador. É o que diz nova pesquisa do Instituto Dados

O Instituto Dados – Pesquisa, Opinião & Mercado divulgou pesquisa em que o candidato Joaquim Roriz (PSC), mesmo depois de ter sua candidatura não aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF), continua crescendo nas intenções de voto para governador do Distrito Federal.

Na pesquisa estimulada do instituto (quando o entrevistado apresenta a relação dos candidatos), Roriz aparece com 44% das intenções de voto contra 24% de Agnelo Queiroz (PT), seu principal adversário. Os demais candidatos não somaram 4%.

Na pesquisa espontânea, Roriz permanece liderando com 29,3%, enquanto Agnelo aparece com 16,1%. Os outros candidatos tiveram menos de 2%. No final de julho, o mesmo instituto divulgou pesquisa em que a vantagem de Roriz era de apenas 8 pontos. Agora, a diferença subiu para 20 pontos.

A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de julho e 5 de agosto, quando foram entrevistados 2.500 eleitores com idade acima de 16 anos.

Nenhum comentário