RECENTES

ELEIÇÕES 2010 - Roriz promete uma revolução em Brasília


O candidato do PSC ao GDF, o ex-governador Joaquim Roriz, escolheu o lançamento do comitê do candidato a deputado federal Adelmir Santana para dizer que vencerá a eleição e prometeu uma revolução em Brasília. . “Por isso tenho certeza de que serei governador pela quinta vez. Entretanto, não quero governar com qualquer um. Por isso escolhi homens e mulheres de bem. Quero fazer uma revolução nessa cidade, junto com Adelmir Santana e os demais companheiros de coligação, como Jofran Frejat, Maria de Lourdes Abadia, Fraga e Osório Adriano".

Joaquim Roriz garantiu firmou que governará para atender a todos os brasilienses, os nascidos aqui ou por opção. "Nesta cidade que é referência nacional, vou querer saber quem não tem emprego, não tem moradia, e carece de tratamento de saúde. São três condições fundamentais. Uma das razões que escolhi o médico Jofran Frejat para estar a meu lado tem o objetivo de resolver definitivamente a questão da saúde. Estes fundamentos vão me guiar para fazer de Brasília uma cidade sem desempregados”, afirmou Roriz.

Por sua vez, Frejat enfatizou a necessidade de resgatar a auto-estima do brasiliense. “Esta chapa está focada em Brasília, em melhorar a vida da população. E encabeçada por Roriz, com certeza será vitoriosa”, afiançou.

Por fim, Adelmir Santana fez um breve relato de sua trajetória em Brasília, desde 1963, e destacou que será impossível cumprimentar 1,6 milhão de eleitores nos rincões do Distrito Federal. “Mas tenho a certeza de que cada um de vocês que sair daqui terá o compromisso de levar a cada eleitor lá fora que a grande intervenção que vamos fazer no DF será no dia 3 de outubro com Joaquim Roriz de novo como governador do Distrito Federal”, conclamou.

Por Carlos Honorato- blog BSB / Foto Sheyla Leal

Nenhum comentário