RECENTES

Câmara Legislativa em nova sede


"Vista da nova sede da Câmara, no Eixo Monomental" (Foto: Silvio Abdon/CLDF)

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), popularmente conhecida como Câmara Distrital, é o orgão de representação do poder legislativo no Distrito Federal, através de 24 deputados distritais, eleitos pelo voto direto. Criada em 1991, a Câmara Legislativa funcionava em sede provisória, localizada ao final da Asa Norte, em Brasília.

A Casa, que está em recesso parlamentar até o dia 31 de julho, volta a funcionar no Plenário e nas comissões a partir do dia 3 de agosto. Mas os deputados e a estrutura administrativa já podem atender a população do Distrito Federal em sua nova sede, no Eixo Monumental, próxima à Praça do Buriti, bem em frente ao Tribunal de Justiça do DF e ao lado do Tribunal Regional Eleitoral.

Alguns telefones já estão à disposição do público: Presidência (61) 3272-5199; Gabinete da Mesa Diretora (61) 3272-5338; Coordenadoria de Comunicação Social (61) 3272-5085; Diretoria de Recursos Humanos (61) 3272-5450. Em breve serão divulgados os demais números de telefones. Os deputados podem ser contatados pelos emails, contidos nas páginas de cada parlamentar através deste site oficial afixado através do link. Acesse a página através do título desse artigo.

Um comentário

Henrique e Julio Cesar Dupla Sertaneja disse...

Henrique & Júlio César na Sessão solene do dia do Sertanejo na Câmara Legislativa