name='content'> ]]>

RECENTES

Agnelo Queiroz com colegas de coligação em visita a Sobradinho


O candidato ao governo do Distrito Federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Agnelo Queiroz, almoçou nesta sexta-feira (9/7) na Feira Modelo de Sobradinho. Acompanhado do vice Tadeu Filippelli, do candidato ao Senado Rodrigo Rollemberg e correligionários, ele comeu carne de sol com queijo, mandioca, feijão tropeiro, salada e farofa.

Agnelo afirmou, durante o almoço, que se for eleito pretende dar atenção especial às feiras oferecer condições para fortalecimento dos micro e pequenos empresários. A ideia do candidato é criar uma Secretaria para Micro e Pequenas Empresas. Segundo ele, a secretaria "vai pensar 24h na vida deles. Ela vai se concentrar na legalização dos empresários, liberação de crédito, elaboração de pesquisa, tudo para a qualificação dos feirantes".

Até o final do dia, Agnelo cumpre agenda na cidade. Estão previstas caminhadas no comércio da quadra central, nas Feira Permanente de Sobradinho II, participação na inauguração de um Comitê, reunião com emrpesários e visita à Feira da Lua.

Por Ana Elisa Santana/Luísa Medeiros/Foto Divulgação

Nenhum comentário