name='content'> ]]>

RECENTES

Rick e Rangel – o sucesso continua


A dupla Rick e Rangel lançou recentemente seu mais novo trabalho ”Rick e Rangel – De coração” , um mega show ao vivo gravado em Formosa-GO que conta com 21 faixas no DVD e 22 no CD.

A novidade deste trabalho está na produção que a dupla ousou em apresentar ao público. Já há algumas músicas executadas em rádios de Brasília e de Goiás como “Vê se para com essa marra”, “Medo de Amar” e o hit do momento “Sai”.

Graças ao bom desempenho da dupla, o novo trabalho está sendo divulgado nacionalmente e muitas oportunidades estão surgindo além de Brasília e estados vizinhos.

Para Rick e Rangel, o momento é de colher os frutos do sucesso deste trabalho que pode ser constatado por onde a dupla tem se apresentado e agradecer de especialmente a cidade de Sobradinho que acolheu a dupla de braços abertos.

Acesse agora www.rickerangel.com.br e confira a agenda, fotos, discografia completa e muito mais sobre Rick e Rangel ou pelo (61) 9161 3144.

(*)Por Edmar Araújo / foto divulgação / Click no título dessa nota para assistir o vídeo com a música de trabalho da Dupla Rick & Rangel: Vê se para com essa marra

Nenhum comentário