RECENTES

HRS - Hospital Regional de Sobradinho tem nova direção

Com a presença de servidores e representantes da comunidade, a secretária de saúde do DF, Fabíola Aguiar Nunes, empossou a nova diretora da Regional de Sobradinho, Joana D’arc Gonçalves da Silva, médica que já era servidora da unidade onde ocupava o cargo de Diretora de Atenção à Saúde. “Convidei a Drª Joana D’arc porque é uma pessoa treinada, compromissada”, afirmou a secretária na cerimônia de posse.

A secretária falou ainda do compromisso assumido com o governador Rogério Rosso. “Aceitei o convite do governador como uma missão, mas coloco como parâmetros, para o êxito desse trabalho, a ética, a transparência e o envolvimento e conto com todos vocês para restaurar a saúde do Distrito Federal”, concluiu. Fabíola lembrou que em 1970 foi chamada para organizar o Arquivo Médico da Regional de Saúde de Sobradinho.

No discurso de posse a nova diretora pediu o apoio dos servidores e da comunidade para melhorar as condições técnicas de trabalho e a assistência aos usuários da unidade. A médica cursou Medicina em Cuba, realizando especialização em Infectologia na Espanha e mestrado em Doenças Tropicais, na Universidade de Brasília, em 2005. “Tenho um carinho especial pelo HRS, onde nasci e quero com o aval de todos os servidores e da população dar o melhor de mim nesse novo desafio”, afirmou.

Fonte: Blog o Repórter

Nenhum comentário