name='content'> ]]>

RECENTES

O empresário Jair Silveira realizará o Prêmio Mérito Empreendedor e certificará o Jornal de Sobradinho


Amigos internautas e blogueiros, dia 26 de Agosto de 2010, acontecerá evento de certificação no Pontão do Lago Sul ao Diretor/Editor do Jornal de Sobradinho e outras empresas do DF.

Esta comenda é intitulada como "Personalidade do Ano" e está vinculada ao Prêmio Mérito Empreendedor sob responsabilidade e organização da FEICOTUR e ACIS - Associação Comercial e Industrial de Sobradinho I. Na ocasião do evento, acontecerá também o lançamento do Livro: A HISTÓRIA QUEM FAZ É VOCÊ.

(*) Por Júnior Nobre texto e foto

7 comentários

Anônimo disse...

Amigo sei que você detesta esse tipo de exposição. Mas em Sobradinho não existe pessoa mais conhecida que você nesse ramo de Jornal e Revista. Parabéns pelo seu profissionalismo e seriedade como trata as coisas da cidade.

Itelvino Cardoso

Anônimo disse...

Parabéns Junão, se te conheço bem, você detesta esse tipo de homenagem e vai passar bem longe desse evento. Mas é justo, quero parabenizar o idealizador.

Gervásio Gonçalves - Jornalista

Anônimo disse...

Valeu pela conquista amigão!

Cleber - Beto Auto Skap

Anônimo disse...

Vamos comemorar queimando calorias. essa bicicleta sua vai ter que rodar.kkkkkKKKKKK

Cavalcante - Bike Mania

Anônimo disse...

É justa essa homenagem. Vejo seu incansável trabalho em busca da qualidade editorial.

Pedro Solino / Top Imobiliária

Anônimo disse...

Eita ferro, imagino o que deve estar passando na sua cabeça agora. Aposto 10 x 1 que você queria dar esse prêmio pro Omézio Pontes ahahahaha

Rosani Araújo/ DPZ

Anônimo disse...

Amigo gordo, eu sei que é contra homenagens, mas vou com vc por que conheço há décadas sua seriedade afrente da imprensa comunitária. Em Sobradinho muitos tentam ser você, mas não há comparações...

Marcos Vinícius Soares - Adm do CNB