RECENTES

CINEMA: Programação Cinemas Premier de Sobradinho de 18 à 24 de Junho de 2010


SALA 1 - PRINCIPE DA PERSIA - 16:00 - 18:30 - 21:00

SALA 2 - FÚRIA DE TITÃS - 18:35 - 20:50

SALA 2 - HOMEM DE FERRO 2 - dublado - 16:10

SALA 3 - MARMADUKE - dublado - 16:30 - 18:15 - 20:30

(*) Lembrando que o Cinemas Premier fica localizado no primeiro piso do Sobradinho Shopping na Quadra 14


O Destaque do Blog Jornal de Sobradinho é o filme Marmaduke:

Voltada estritamente ao público infantil, a produção perde um pouco do humor mais sofisticado que acompanhava os quadrinhos de Brad Anderson. Ao dar mais atenção à mensagem moral explícita em seu desfecho, perde a irreverência que poderia tornar a trama mais interessante para toda a família. Nesse quesito, Marley (de “Marley & Eu“) sai-se muito melhor, mesmo sem dizer uma palavra.

Como comédia de situação, todo o humor do quadrinho se resume ao grande porte do cachorro, sua indiferença ante os problemas que acarreta e a ironia com que seus donos reagem.

No entanto, o filme homônimo, que estreia em circuito nacional apenas em cópias dubladas, nesta quinta-feira, subverte um pouco esse equilíbrio. Dirigida pelo americano Tom Dey, responsável pelos fracos “Armações do Amor” e “Bater ou Correr”, a produção dá voz (dublada no original pelo ator Owen Wilson, de “Marley & Eu”) e personalidade a Marmaduke, que passa a narrador de sua própria história.

Já no início, o cão apresenta sua família aos espectadores: além dos pais, Phil (Lee Pace, da série de TV “Pushing Daisies”) e Debbie (Judy Greer, “De Repente 30″), os Winslow contam também com as crianças Barbara, Brian e Mandy, e o gato Carlos (voz de George Lopez). Por mais que não converse com os humanos, as relações entre eles, enfim, se invertem: a opinião que prevalece é sempre a do cachorro.

Os demais, neste contexto, passam a ser apenas uma escada para a história de Marmaduke. Quando Phil se vê obrigado a mudar do Kansas para a Califórnia, a trama-base passa a ser a trajetória do desajeitado cão para conquistar seu espaço no parque em que, agora, é levado a passear.

Elenco: Owen Wilson, William H. Macy, Judy Greer, Lee Pace, Amanda Seyfried, Jeremy Piven, Anjelah Johnson, Emma Stone, Damon Wayans, Marlon Wayans, Stacy ‘Fergie’ Ferguson.
Direção: Tom Dey
Gênero: Comédia
Duração: 88 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 04 de Junho de 2010

Sinopse:Marmaduke é um dog alemão adolescente de 90kg muito bagunceiro, que mora com a família Winslow. Quando os Winslows mudam-se para Califórnia, Marmaduke apaixona-se pela linda afghan Jezebel, e terá de passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um ‘TOP DOG”.

OBS: Click no título dessa nota e assista o trailer do filme Marmaduke

Nenhum comentário