RECENTES

TRÂNSITO: Acusado de atropelar pedestres em Sobradinho se apresenta à polícia

O homem de 61 anos que atropelou uma mulher, filho e sobrinha em uma faixa de pedestre em Sobradinho, se apresentou à polícia. Ele vai responder pelo crime em liberdade.

Raimundo Benevides dos Santos foi à delegacia acompanhado de um advogado. Ele prestou depoimento por uma hora.

“Disse que não parou porque, segundo ele, havia um grande número de pessoas nas imediações. Ele ficou com medo que essas pessoas tivessem alguma reação violenta contra a sua pessoa”, conta o delegado Rossi de Mesquita Júnior.

No depoimento, o motorista falou também que bebeu três cervejas em um bar entre 12h e 13h30, mas que não estava bêbado na hora do atropelamento. Ele disse ainda que dirigia na velocidade permitida na via.

Na sexta-feira (7), o irmão do motorista disse aos policiais que Raimundo tinha passado a tarde bebendo. Ele vai responder em liberdade pelo atropelamento que aconteceu na faixa de pedestre entre as quadras 5 e 7 de Sobradinho. Raimundo não prestou socorro às vítimas. O carro atingiu Vaneide, a sobrinha, de 3 anos, e o filho, de um mês e meio.

As marcas do atropelamento estão por todo o corpo da jovem, mas Vaneide e a sobrinha não correm risco de morte. O bebê continua internado, em coma induzido, em estado grave.

“O meu filho está correndo risco de morrer e esse senhor irresponsável vai responder em liberdade?”, questiona a dona de casa Vaneide dos Reis Nogueira. “Eu quero justiça. É a única coisa que eu quero”, afirma o garçom Leandro de Sousa da Costa, pai do meino.


(*)Fonte: DFTV - Luísa Doyle / Wilson de Sousa

Nenhum comentário