name='content'> ]]>

RECENTES

Deu no DFTV - Colisão de carro com moto provoca uma morte

O acidente aconteceu ontem à noite, em Sobradinho. E na W3 Sul um veículo prata, conduzido por um menor de idade, colidiu com outro carro.
Maurício Henrique Leitão Pimentel, de 48 anos, não resistiu ao impacto com o veículo e morreu na hora. Maurício trafegava em direção à Fercal, na DF-150. A colisão foi tão forte que o capacete ficou cerca de 20 metros distante do motociclista. A moto foi parar do lado de fora da pista.

Na W3 Sul, na altura da 506, um veículo prata conduzido por um menor de idade colidiu com um carro branco. O adolescente disse que foi fechado por um terceiro veículo e que, ao tentar desviar, acabou provocando o acidente. O menor foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) acompanhado dos pais. Os responsáveis vão responder na Justiça por direção sem documentos de identificação e sem habilitação.


(*) Por Stephanie Alves / Luiz Quilião / Marcos Tavares

Um comentário

Anônimo disse...

Os pais são responsáveis realmente, mas e o crime?? Um homem morreu, ou melhor, foi morto, e os pais reponderão por direção sem documentos de identificação e sem habilitação!!! Gostaria de saber quem será o culpado pela morte do motociclista Maurício Henrique Leitão Pimentel!