RECENTES

Violência: Estuprador é preso em Sobradinho

A vítima de Lucas Amado, uma adolescente de 13 anos, o viu e fez a denúncia. Depois de encontrado pela polícia, o acusado, de 24 anos, foi levado à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), onde confessou o crime.

Um estuprador foi preso na noite da quarta-feira (4/3), em Sobradinho. A vítima de Lucas Amado, uma adolescente de 13 anos, o viu e fez a denúncia. Depois de encontrado pela polícia, o acusado, de 24 anos, foi levado à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), onde confessou o crime.

A jovem passava por uma rua, na Quadra 1 da cidade, quando viu o homem entrar no Mercado Dias e ligou para a polícia. Por volta das 18h, a Polícia Civil chegou ao estabelecimento comercial e levou o acusado à delegacia para averiguar o ocorrido.

Na DP a vítima reconheceu formalmente o acusado, que confessou ter violentado a menina em 3 de novembro de 2009. Desde o registro da ocorrência, o caso era investigado pela delegacia da área, mas não havia confirmação de dados.

Entenda o caso
De acordo com o delegado-chefe da 13ª DP, Alberto Passos, o crime ocorreu por volta das 22h de uma quinta-feira. A menina havia saído de casa, na Quadra 3 da cidade, para comprar sanduíches em uma lanchonete próxima. Quando retornava para a residência, a vítima foi surpreendida por Lucas com um golpe no pescoço.

Ele arrastou a menina para uma área verde, entre os conjuntos “E” e “F” da quadra – esse tipo de espaço é comum em Sobradinho. O acusado tomou os sanduíches e a obrigou a fazer sexo oral nele. A vítima gritava por socorro e tentava se soltar do homem. Depois de se debater muito ela conseguiu escapar. Chegando em casa, a jovem contou aos pais o acontecido, que registraram ocorrência. “ Na época fizemos perícia no local e procuramos o estuprador, mas não obtivemos sucesso” explica o delegado.

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário