RECENTES

Na Hora atendeu 2,7 milhões em 2009


Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão também teve alto índice de aprovação durante pesquisa feita entre os usários. Próxima cidade a ganhar nova agência deve ser Samambaia

O Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão, o Na Hora, chegou ao final de 2009 com 2,7 milhões de atendimentos e um índice de aprovação equivalente a 95%, segundo pesquisa feita entre os usuários.

O diretor geral do Na Hora, Cláudio Fernandes Barbosa, conta que na avaliação espontânea, onde são registradas críticas, reclamações e elogios, por meio de formulários, 80% do material recebido pelo setor de triagem se refere a elogios ao atendimento. “Ter um órgão com 95% de aprovação dentro do serviço público é realmente louvável”, reconhece Barbosa.

Com cinco unidades instaladas no Distrito Federal, o órgão reúne diversos serviços oferecidos pelo GDF, a exemplo de emissão de Carteira de Identidade, de Trabalho, CPF, de vias de IPTU, IPVA, CEB, CAESB, além de serviços relativos ao INSS, ISS, Simples Candango, Detran, BRB, Procon, Defensoria Pública, entre outros.

Os serviços do atendimento Na Hora podem ser encontrados na Rodoviária do Plano Piloto, Taguatinga, Ceilândia, Sobradinho e Gama. Segundo o diretor geral do órgão, Cláudio Fernandes Barbosa, a expectativa é de que a próxima unidade a ser instalada contemple a cidade de Samambaia. “Existe uma grande reivindicação daquela comunidade”, afirma.

Endereço do Na Hora na cidade:

Na Hora Sobradinho Quadra Central, bloco 11, lote 7, lojas 16 a 24 Serra Shopping


Com informação da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania

Nenhum comentário