RECENTES

Cinema: Ilha do Medo

Ilha do Medo , Suspense

Ilha do Medo (Shutter Island) é o mais novo filme do diretor Martin Scorsese, que dirigiu filmes como Taxi Driver e, mais recentemente, Os Infiltrados, refilmagem de um filme policial japonês e que rendeu ao diretor o Oscar de Melhor Filme em 2008. O filme traz também Leonardo Dicaprio, que trabalha com Scorsese pela quarta vez – eles trabalharam juntos em Gangues de Nova Iorque, O Aviador e o já citado Os Infiltrados.

Em Ilha do Medo, uma dupla de agentes federais investiga o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island - ilha localizada em Massachusetts - para cuidar do caso, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas.

O filme ainda traz no elenco o ator Mark Ruffalo, de Ensaio Sobre a Cegueira, Jackie Earle Haley, que interpretará Freddy Krueger na nova versão de A Hora do Pesadelo, e Ben Kingsley, de Casa de Areia e Névoa e Ghandi.

Ilha do Medo entrou em cartaz sexta-feira, dia 12.

Ilha do Medo (Shutter Island) EUA, 2010. Direção: Martin Scorsese. Elenco: Mark Ruffalo, Michelle Williams, Leonardo DiCaprio, Emily Mortimer, Max von Sydow, Jackie Earle Haley, Ben Kingsley

OBS: Click no título e assista o trailler do filme

Nenhum comentário