RECENTES

Banheiros públicos já!





Já assistir inúmeras matérias veiculadas pela imprensa, ressaltando a necessidade de uma maior infra estrutura em nossa cidade e na capital do país,quanto a falta de vagas em estacionamentos e de sanitários públicos para os transeuntes.
Sem querer entrar no mérito da questão política em nossa Brasilia-DF, gostaria de sugerir aos nobres governantes e deputados, a execução do que já existe mundo a fora, quanto a uma melhor higienização. É fator de utilidade pública, acreditar achar necessário, banheiros públicos aos moradores e turistas, ainda que sejam químicos.

OBS: Veja nas fotos veiculadas no blog, o que já existe mundo afora e que poderia ser utilizado no centro da capital e em alguns pontos de maior necessidade.

Um comentário

Anônimo disse...

Nobres e ilustres leitores deste blog, sou um empresário de Brasilia e me identifico irrestritamente com esta materia, tenho acompanhado tudo o que gira em torno deste assunto, embora tenhamos até uma Lei Distrital que dispôe sobre a instalação de banheiros publicos e já tenhamos até o material de altíssimo nível indústrializado aqui mesmo em Brasilia, ainda falta interesse em solucionar a questão, como um fanático em soluções diversar, encontrei este modelo em um site, achei espetacular e gostaría de compartilhar com meus novos amigos, o site é: pipiroom.com.br no link "briefing" tem um breve video sobre o tema.
Abraço a todos

P.S: tem q solicitar via e-mail ao administrador do site uma senha e loguin para acesso.