RECENTES

Marketing&Publicidade: Restaurante nas alturas | Subway


Por Emerson Silva
O World Trade Center (Ground Zero) esta sendo reconstruído e os operários que trabalham nas obras na cidade de Nova Iorque sofrem com um problema: como a construção é muito alta eles perdem metade do tempo de almoço para subir e descer. Temos ai uma grande oportunidade e o restaurante Subway soube encontrar e aproveitar, levaram o seu restaurante até os trabalhadores com o auxílio de um guindaste.
A estrutura montada dentro de um container segue todos os padrões da rede, com um menu completo e com o mesmo preço que se pagaria na rua, fazendo com que os trabalhadores não percam tanto tempo, permitindo que descansem um pouco mais antes de voltar ao trabalho.
Este é um belo exemplo de criatividade e de oportunismo, souberam usar o lugar certo e na hora certa para, alem de vender seus produtos aos trabalhadores, fazer de seu próprio restaurante uma grande mídia, já que nas laterais do container da Subway é impresso a logomarca da empresa, alem de restaurante um grande outdoor, ótima idéia. Mcdonalds perdeu essa.

Nenhum comentário