RECENTES

A enciclopédia virtual Wikipédia faz " referência" leviana sobre Sobradinho-DF em seu site

Referências:

↑ Dados Demográficos por Regiões Administrativas. Governo do Distrito Federal.
Atualmente Sobradinho vem sofrendo com a falta de organização que proteja os direitos da região. Sofre com a expansão de condomínios ilegais, com a falta de proteção a diversas nascentes que localizam-se a pouco mais de 2 km do centro da cidade. Sobradinho é verde, Sobradinho é vida! Não há ciclovias, não há apoio ao esporte. O povo carece de educação. Vamos com forca!!


Do Editor: Não sei quem editou a matéria sobre nossa cidade de Sobradinho postada no site Wikipédia.Que nossa cidade tem inúmeros problemas, isso é verdade, não é preciso fazer maquiagem ou ainda mascarar os fatos, mas daí a esculhambar também não é justo.

Gostaria de pedir as autoridades que pudessem intervir e pedir ratificação quanto ao que está erroneamente grafado no site Wikipédia e também quanto aos comentários feitos de forma leviana "referendando" sobre temas já solucionados há décadas em nossa região. Projetos do esporte, da educação e outros temas citados, já vem sendo incansavelmente abordados, como é o caso da regularização dos condomínios e dos projetos de proteção e replantio as nascentes.Certamente quem redigiu o texto não acompanha os noticiários da capital.

Não precisamos de fomentadores da discórdia. Isso não ajuda em nada nossa cidade que perde em valorização imobiliária, qualidade de vida aos moradores e espanta os turistas. Somos uma região próspera com muitos hotéis-fazenda, pesque-pague,área de pára-quedismo e restaurantes rurais. Isso sem falar da força agro turismo rural do cerrado.

OBS: Veja o Link abaixo do Wikipédia ou click no título dessa nota: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sobradinho_(Distrito_Federal)

Um comentário

Unknown disse...

Entendo também que não se deve cuspir no prato em que se come. Devemos exaltar o lugar onde vivemos, etc... Pelo que sei o conteúdo da wikipédia é livre, editável, portanto passível de retificação de qualquer um usuário. Sugiro ao Sr. que edite o conteúdo do artigo no wikipédia e acredito que vá fazer de maneira exemplar que deixará todos os serranos orgulhosos.