RECENTES

Taquari tem estrada recuperada

A recuperação da estrada de ligação entre o Setor Habitacional Taquari e a Estrada Parque Paranoá (EPRB) DF 005 começou dia (16) e está prevista para ser concluída hoje. A obra é uma parceria entre a Administração Regional do Lago Norte, a Coordenadoria das Cidades e a Prefeitura Comunitária do Taquari.

De acordo com o administrador Humberto Léda, os órgãos públicos disponibilizaram máquinas, equipamentos e pessoal. A Prefeitura Comunitária entrou com a compra de brita ecológica. “Trata-se de uma medida preventiva de acidentes, uma vez que a via é bastante usada por moradores do Taquari e chacareiros da vizinhança”, declarou Léda.

Oos trabalhos terminam hoje. Com isso, neste fim de semana, os moradores já poderão transitar pela estrada com mais segurança e tranqüilidade. A Administração pretende levar o exemplo desta parceria para outros grupos comunitários.

“Trata-se de uma medida preventiva de acidentes, uma vez que a via é bastante usada por moradores do Taquari e chacareiros da vizinhança”Humberto Léda
Administrador do Lago Norte

Nenhum comentário