RECENTES

Saudades do Poeta de Brasília




















Foto: Divulgação


Tenho andado distraído...
Impaciente e indeciso.
E ainda estou confuso., só que agora é diferente: Estou tão tranquilo e tão contente.
Quantas chances desperdicei,
Quando o que eu mais queria...
Era provar pra todo o mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém!
Me fiz em mil pedaços pra você juntar.
E queria sempre achar explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído fiz questão de esquecer,
Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira...
Mas não sou mais tão criança, a ponto de saber tudo. Saber tudo!
Já não me preocupo se eu não sei porquê.
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê.
E eu sei que você sabe quase sem querer...
Que eu vejo o mesmo que você.
Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos.
Sei que às vezes uso palavras repetidas,
Mas quais são as palavras que nunca são ditas?
Me disseram que você... estava chorando.
E foi então que percebi, como lhe quero tanto. Quero tanto!
Já não me preocupo se eu não sei porquê.
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê...
E eu sei que você sabe quase sem querer,
Que eu quero o mesmo que você!


Eterno Renato (sempre o meu preferido).

Nenhum comentário