name='content'> ]]>

RECENTES

Sobradinhense começa com empate e com vitória


















Juvenil e Infantil

Campeonato de Futebol de Brasília

Por João Timóteo

No último sábado 15.08, em jogos válidos pela primeira rodada da competição que é realizada pela Federação Brasiliense de Futebol aqui no Estádio Augustinho Lima, a categoria juvenil vermelha-e-branca empatou em 2X2 e, de virada, a categoria infantil bateu de 3X1 na forte agremiação do Madureira da Satélite da Ceilândia. Na. Segunda rodada lá no Estádio Adonir Guimarães em Planaltina no dia 23 de agosto, a categoria juvenil bateu no Planaltina E.C. por 2X1 e a categoria Infantil empatou em 0X0.
NO CAMINHO CERTO – Honras, louvores e reconhecimentos à atitude dos empresários e abnegados Albergo e Gilson. A exemplar iniciativa nos leva à década de l980, mais precisamente em 1982, ocasião em que desta mesma forma, com o aproveitamento dos garotos do futebol de base da Cidade, conquistamos os títulos de campeão do Distrito Federal em 1985 e 1986, elevando o nosso Leão da Serra, projetando-o nacionalmente.
CONCLAMAÇÃO – Chamamos e sugerimos aos empresários, torcedores e amantes do esporte-rei de Sobradinho para prestigiarem, apoiarem, vibrarem e ajudarem financeiramente o CARCARÁ DO CERRADO que chegou forte para conquistar títulos e fazer história no futebol profissional local e nacional.
CAMISA OFICIAL DO CARCARÁ PARA O TORCEDOR – Já está à sua disposição lá na Mazza Sport’s no Setor de Expansão, quadra 12 lote 08. Adquirindo-a você já estará contribuindo com 15% do valor da mesma em benefício do nosso Carcará

Nenhum comentário