RECENTES

Informe Importante!

Caros leitores, depois de muito analisar projetos futuros destinados a melhoria do Jornal de Sobradinho, foi deliberado uma discussão a título de colher um retorno de vocês. O fato é que a fórmula de sucesso do Jornal de Sobradinho ao longo desses quase 20 anos deu certo e foi muito copiado por inúmeras concorrências que já vislumbramos em Sobradinho nesse periodo de tempo. Hoje, sentimos uma necessidade urgente de focarmos em um novo material diferenciado,e com propostas mais ousadas.

Informamos que, apartir de Janeiro de 2010 em sua primeira edição do ano;comemorando duas décadas em atividade, o Jornal de Sobradinho passará a circular no formato Europeu (o mesmo formato do Jornal de Brasília) , todo ele em policromia com 16 páginas, padronizado na diagramação, nova logomarca, novas cores e ratificando a circulação mensal ininterrupta ( para todo dia 15 de cada mês). Até lá, faremos mensalmente, enquetes junto aos comerciantes, leitores e internautas a fim de certificarmos de que a mudança é algo definitivo para o Jornal!!! contamos com sua participação...

3 comentários

Luis Fernando disse...

Esse blog aí tá precisando de uma melhora visual, o fundo preto e essa foto do cabeçalho com o texto mal colocado sobre o fotógrafo não tá legal.

Mais uma coisa, tá muito "apoliticado", precisa de mais reportagens da cidade!

Essas observações que fiz não são para depreciar e sim para sugerir melhoras ao blog.

Abraços!

Jornal de Sobradinho disse...

Prezado Luis Fernando, estamos colhendo informações para melhorar o conteúdo a ser postado aos leitores internautas. Agradeço sua participação!

Unknown disse...

Obrigado pela satisfação. Porém vi a última edição do jornal de vocês e está muito político. Sem contar a presença de cinco anúncios enormes na Capa. Em vez desses anúncios caberiam chamadas de assuntos importantes como a situação do nosso Pólo de Cinema ou outras pautas de real interesse do povo de Sobradinho. Sinceramente, não consegui enxergar um jornal da cidade e sim um veículo a favor do governo.

Novamente deixo a mensagem de que não aponto o dedo para ninguém e apenas quero fazer o melhor para a circulação de notícias de nossa querida cidade.

Grato.