RECENTES

Barril Drinks, reabre com novas instalações



























Por Júnior Nobre/Fotos Eduardo Nobre

Completando seus 20 anos em atividade ininterrupta, o Barril Drinks; já se consolidou como sendo referência, por colecionar além de uma clientela fiel, inúmeras comendas concedidas por órgãos credenciados a junta comercial de Sobradinho, Brasília e Região.

Neste ano de 2009, o Madson e sua Sirlene investiram muito em decoração, qualificação de funcionários, e na cozinha mais elogiada por freqüentadores do Barril.

Além do melhor happy hour da cidade; o Barril tem oferecido um La Carte nos finais de semana. Sem dúvida, esses atributos têm garantido a hegemonia da casa, nos fins de tarde da nossa serrana.

Sem discriminar outros estabelecimentos, vale registrar que para o freqüentador de pub, bar, restaurante e etc., fica sempre enfatizado, uma análise mais detalhada da cozinha do estabelecimento, e esse realmente é o ponto alto do Barril. Todos os envolvidos têm um compromisso em satisfazer bem a clientela.

Na sexta-feira dia 21, depois de uma intensa reforma interna, a equipe do Barril reabriu com lotação máxima seu estabelecimento. Isso prova o tão querido é o Barril em Sobradinho como ponto de encontro e diversão.

Foi muito bom ver gente jovem, bonita e descolada disputarem mesas do salão e valorizarem o comércio da nossa querida cidade. É importante registrar as influências das cozinhas regionais e a cerveja que chega sempre gelada à mesa. Parabéns a direção do Barril pelo investimento, Sobradinho agradece!

MAIORES INFORMAÇÕES:(61)3591.4159 / 9909.6388

Nenhum comentário