RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


PMDF APREENDE BALESTRA E MUNIÇÕES EM SOBRADINHO

Na noite de ontem (16) por volta de 21h policiais militares da Rotam apreenderam várias munições e uma balestra em Sobradinho.

Os policiais patrulhavam o conjunto 4 da quadra 2 da cidade quando viram um homem em atitude suspeita em frente a uma casa. Feita a abordagem nada de ilícito foi encontrado. O abordado e sua genitora autorizaram os militares realizarem uma busca na residência.

Em um cômodo que ficava atrás da casa foram encontradas munições de calibres diversos, de uso permitido/restrito; dois carregadores de uso restrito/permitido e uma balestra. A homem assumiu a propriedade dos materiais encontrados e foi encaminhado à delegacia para autuação.

MENOR QUE TRAFICAVA NA VILA RABELO É APREENDIDO


Ontem (16) por volta de 21h30 as equipes apreenderam um menor que fazia da casa de sua mãe um ponto de venda de drogas.

Os policiais realizavam patrulhamento na Vila Rabelo quando receberam informação que em uma casa do conjunto F da quadra 4 havia um ponto de venda de drogas. Os militares foram ao local indicado e lá um menor correu para o interior do lote ao perceber a presença da viatura.

A mãe do adolescente autorizou a entrada na residência. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado porém ao fazer a busca no interior da residência foi localizado cerca de meio quilo demaconha e aproximadamente 300g da cocaína escama de peixe, além de uma balança de precisão, 2 comprimidos de Rohypnol, R$ 179 e uma munição calibre 28. O menor foi apreendido e encaminhado à DCA.



Fonte:  GIRO DE NOTÍCIAS DF

Nenhum comentário