RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

MENOR É FLAGRADO COM ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA NO CONDOMÍNIO SERRA AZUL, APÓS TENTAR ROUBAR MULHER.

A MULHER AO PERCEBER QUE IRIA SER ASSALTADA, FECHOU O PORTÃO NA CARA DO LADRÃO E LIGOU PARA A POLÍCIA MILITAR.


(*) Claudio Martins

Por volta das 20h de quinta-feira, 10/08, policiais militares do GTOP-33, juntamente com o Águia-33, apreenderam um menor por porte ilegal de arma de fogo. O menor foi apreendido nas proximidades da quadra 06 do Condomínio Serra Azul, após tentar roubar uma mulher, na quadra 10 do Condomínio.

Os policias realizavam patrulhamento na DF-150, quando receberam a informação do COPOM, sobre uma tentativa de roubo na quadra 10 do Condomínio Serra Azul. Um indivíduo de bicicleta, armado com uma pistola, tentou assaltar uma mulher no portão de sua residência, porém a mulher fechou o portão na cara do bandido e ligou para a polícia.

Diante da situação os policiais militares realizaram patrulhamento no Condomínio e avistaram o indivíduo já nas proximidades da quadra 10. Quando o indivíduo avistou a viatura da Polícia Militar, retirou um objeto da cintura e jogou próximo a uma árvore.

Ele foi abordado e perto da árvore, os policiais localizaram uma pistola de fabricação caseira, sem munição. O menor foi conduzido á DCA e autuado por porte ilegal de arma de fogo.


DUPLA É FLAGRADA COM VEÍCULO ROUBADO, NO CONDOMÍNIO IMPÉRIO DOS NOBRES. UM DOS INDIVÍDUOS ESTAVA FORAGIDO DA JUSTIÇA.




Por volta das 20h de terça-feira, 08/08, policiais militares do GTOP-33, prenderam um indivíduo pelo crime de receptação de veículo roubado e outro, por estar foragido da justiça. A prisão se deu no Condomínio Império dos Nobres, no momento em que os indivíduos trocavam as placas de um veículo produto de roubo, por outras, clonada.

Os policiais realizavam patrulhamento no Condomínio Império dos Nobres quando avistaram um indivíduo trocando as placas de um veículo Fiat Pálio de cor prata. Ao lado, no interior de outro veículo, estava outro indivíduo, em atitude suspeita.

Os dois foram abordados e foi constatado que o veículo que estava sem as placas era produto de roubo e que o indivíduo estava trocando suas placas por outras clonadas. O indivíduo que estava no interior de outro veículo e que também foi abordado, estava foragido da justiça.

Os dois indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho. Um deles foi autuado por receptação de veículo roubado e o outro, que estava foragido da justiça de Goiás, ficou a disposição da justiça.


(*) Por Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário