RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

PMDF desarticula quadrilha que roubava chácaras em várias regiões do DF
Grupo era violento e, geralmente, agredia as vítimas, para intimidá-las a entregar os pertences exigidos


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) desmantelou, nesta terça-feira (18/7), uma quadrilha especializada em assaltar diversas chácaras em várias regiões do DF. Seis pessoas foram detidas, entre elas dois menores de idades, que foram apreendidos. Quatro suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. O último assalto aconteceu na manhã desta terça, em Sobradinho.


Segundo a PMDF, os suspeitos foram detidos à tarde, durante uma ronda dos militares na região. Um dos acusados foi reconhecido por conta roupa que trajava, a mesma que usava durante o crime, segundo as testemunhas.


O bando, ainda de acordo com a corporação, é extremamente violento e, geralmente, espancava as vítimas, na intenção de intimidá-las e forçá-las a entregar todos os pertences exigidos.


O tenente Marcelo de Oliveira, do 13º Batalhão da PM, informou que a prisão ocorreu na Nova Colina, na rodovia DF-330 e os suspeitos não reagiram. "A quadrilha fez pelo menos três roubos em chácaras desde a semana passada, sendo duas vezes na mesma residência, nessa que invadiram hoje”, conta.


Foram recuperados com eles, um veículo, uma arma calibre 22 e vários objetos roubados.



Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário