RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF

PMDF APREENDE 2 QUILOS DE MACONHA EM SOBRADINHO

(*) Geovani Carvalho

Policiais militares integrantes da ROTAM faziam patrulhamento por volta de 20 horas de hoje (9) em Sobradinho, quando na QMS 45 foram avisados por uma testemunha sobre um indivíduo traficando drogas no conjunto A da quadra. O suspeito foi encontrado em frente à entrada de uma casa e foi abordado. Os policiais receberam autorização e entraram na casa, onde foram encontrados cerca de 2 quilos de maconha e embalagem para cocaína. O homem foi autuado por tráfico de drogas.

AÇÃO CONJUNTA DA PMDF COM PCDF PRENDE TRAFICANTES EM SOBRADINHO


(*) Wyslan Teles

Durante a tarde de ontem (8), por volta das 16h50, a Polícia Militar prendeu cinco traficantes na região de Sobradinho II.

Após solicitação de apoio pelos agentes da seção de repressão às drogas da 35° DP, a viatura 3181 do BPCães se deslocou ao condomínio Versailles, em Sobradinho II, onde havia informações de tráfico de drogas no local.

O cão Zulu encontrou aproximadamente 500 gramas de maconha, 35 papelotes de cocaína e um simulacro de arma de fogo, tudo escondido em uma estufa enterrada no matagal.

Os detidos foram conduzidos à respectiva delegacia e lavrado o auto de flagrante.

PMDF RESGATA COBRA E CORUJA NO INÍCIO DESTA TARDE

(*) Wyslan Teles

No início da tarde de hoje (9), a Polícia Militar efetuou o resgate de uma Jiboia no Paranoá e de uma coruja em Planaltina.

A Jiboia estava em uma chácara localizada próximo a região Sobradinho dos Melos e a coruja estava em uma residência no Arapoanga, localizada na quadra 12, conjunto D de Planaltina.

Ambos os animais foram soltos em seu habitat natural logo após a captura, pelo fato dos policiais constatarem que estavam saudáveis sem nenhum problema aparentemente.

PMDF RECUPERA CARRO ROUBADO COM AJUDA DE SARGENTO DA RESERVA


(*) Eduardo Soares

Policiais militares do 14º Batalhão recuperaram um carro roubado e prenderam os suspeitos do crime, no Jardim Roriz em Planaltina, por volta das 12h desta quinta-feira (8).

Após receber a denúncia, de um sargento da reserva remunerada da PMDF, a equipe localizou um GM / Classic que havia sido roubado, na noite de ontem (7) em Sobradinho. O veículo estava abandonado sem as rodas em um matagal na quadra 7.

Próximo ao local, a equipe localizou as rodas em outro carro que estava com um homem e um adolescente.

A vítima do roubo reconheceu os suspeitos como autores do crime.

O homem foi encaminhado à 31 DP e o adolescente foi apresentado na DCA.


(*) Fonte: Geovani Carvalho, Wyslan Teles, Eduardo Soares - PMDF

Nenhum comentário