RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO



HOMEM É ENCONTRADO MORTO A FACADAS NO 

CONDOMÍNIO BURITIZINHO, EM SOBRADINHO II.

O INDIVÍDUO TRABALHAVA VIGIANDO CARROS EM SOBRADINHO.



(*) Claudio Martins


Por volta das 11h30 de segunda-feira, 05/06, policiais militares de Sobradinho localizaram o corpo de Weliton Rodrigues da Silva, morador da QR 04 conjunto C do Condomínio Buritizinho, em Sobradinho II. Ele foi localizado esfaqueado, próximo a um barraco que fica no meio do mato.

No barraco, sinais de briga e sangue até o local onde foi localizado o corpo de Weliton. Uma moradora da região localizou o corpo e ligou para a Polícia Militar.

Policiais civis da 35ª Delegacia de Sobradinho II estão investigando o crime de homicídio.



EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE TRAFICANTE COM SETE QUILOS DE MACONHA, EM OCORRÊNCIAS DISTINTAS, NA QUADRA 09 DE SOBRADINHO.




Por volta das 22h de sábado, 03/06, a equipe da Polícia Militar, composta pelo sargento Marcelo Campos, cabos Claudio Paiva e Gustavo Andrade, do 13º Batalhão de Sobradinho, prenderam André Aguilar Seabra, 31 anos, pelo o crime de tráfico de drogas. Com Aguilar os policiais apreenderam 7kg de maconha, acondicionadas dentro de uma geladeira, rádios comunicadores e balança de precisão.

Os policiais chegaram ao traficante após se depararem com um veículo Chevrolet Ônix de cor branca, produto de roubo, parado no estacionamento no Edifício D’Brito, na quadra 09 de Sobradinho e dois indivíduos nas proximidades. Os indivíduos ao perceberem a viatura policial, correram e adentraram ao prédio.

A equipe solicitou apoio dos policiais do Águia-33 e GTOP-33, e juntos realizaram um cerco no edifício, enquanto faziam contato com os moradores a fim de evitar um possível crime de cárcere privado.

Em um dos apartamentos, os policiais fizeram contato com o senhor André Aguilar, que disse não ter nenhum indivíduo dentro de seu apartamento, somente ele e sua companheira. André ao abrir a porta, foi percebido pelos policiais um cheiro muito forte de maconha, no imóvel e um tablete fracionado, próximo a uma cômoda.

 Os policiais ao perceberam a presença da droga, entraram no apartamento e localizaram rádios comunicadores, balança de precisão e sete quilos de maconha dentro da geladeira. André foi conduzido, juntamente com sua companheira, à delegacia. André foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga e sua companheiro por uso e porte de drogas, pois foi revistada por uma policial civil e em suas vestes foi apreendida maconha.

O veículo, produto de roubo, que não estava assegurado, foi conduzido ao pátio da delegacia e a proprietária trouxe a chave reserva. No interior do veículo foram localizados os documentos de uma policial militar, vítima de roubo horas antes na quadra central de Sobradinho.



(*) Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante 

Nenhum comentário