RECENTES

SOBRADINHO I


CIDADES LIMPAS: 11 ÓRGÃOS ESTARÃO ENVOLVIDOS EM MAIS DE 600 AÇÕES

Na tarde desta terça-feira (2), o administrador de Sobradinho Valter Soares Leite esteve em reunião no anexo do Buriti com representantes de 11 órgãos além do subsecretário Manoel Alexandre, da Subsecretaria de Desenvolvimento Regional e Operações nas Cidades. Neste encontro, foram apresentadas e discutidas as demandas para o programa Cidades Limpas.

O programa Cidades Limpas é realizado pela Secretaria de Cidades e vem executando um mutirão de limpeza e manutenção urbana nas Regiões Administrativas do DF. “O principal intuito do programa é marcar a presença do governo nas cidades por meio de melhorias”, salientou o subsecretário.

Com um rol de mais de 600 ações previstas, o trabalho do Cidades Limpas se dará entre os dias 8 e 19 de maio. Foram agregadas à operações, demandas que passaram pela ouvidoria da Administração de Sobradinho e que ainda se encontravam sem atendimento. Roçagens, podas e extermínio de árvores estão entre estas reivindicações da população que ainda aguardavam deliberação. “O Cidades Limpas é uma oportunidade de dar cabo destas demandas e trazer um novo ambiente para a cidade de Sobradinho”, disse Valter.


O administrador ainda salientou a necessidade de atenção às faixas verdes. “As faixas verdes enfeitam a cidade, mas alguns moradores ainda teimam em colocar entulhos e galhadas. Espero que o Cidade Limpa dê uma noção a estas pessoas de como Sobradinho pode ser ainda mais bonita com a colaboração da população”, disse Valter.

Nenhum comentário