RECENTES

REGIÃO NORTE DO DF

Visita às obras da Ligação Torto-Colorado e anúncio de novos investimentos em mobilidade


Nesta quarta-feira (17), às 9h30, o governador Rodrigo Rollemberg visita as obras da Ligação Torto-Colorado e anuncia novos investimentos em mobilidade. Estão previstas intervenções como a instalação do anel viário e a pavimentação dos acessos a escolas rurais do Distrito Federal.
Os investimentos também compreendem obras como a construção de 25 km de ciclovia na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), 12,5 km de ciclovia na DF-001 (no Lago Oeste) e de 8,9 km na DF-290 (no acesso ao Gama). Também estão previstas a construção de vias marginais na Estrada Parque Aeroporto (EPAR), de passarela de pedestres na BR-020 (em frente ao Residencial Nova Colina) e de pontes sobre o Rio Descoberto, na BR-080 (próximo a Brazlândia) e sobre o Córrego Alagado, na DF-290 (acesso ao Gama).
As obras da Ligação Torto-Colorado foram retomadas em 2016. As intervenções reduzirão os constantes engarrafamentos na região, diminuindo o tempo de viagem e aumentando a segurança dos usuários. O novo complexo viário se estenderá entre o Balão do Torto e o Balão do Colorado. A obra prevê a construção de uma pista marginal à DF-003 e de novos acessos aos condomínios.
Visita às obras da Ligação Torto-Colorado e anúncio de novos investimentos em obras de mobilidade
17 de maio (quarta-feira)
Às 9h30
No Canteiro de obras da empresa AJM Cidade, DF-003 (ligação entre o Balão do Torto e o Balão do Colorado, próximo ao Ribeirão do Torto, sentido Sobradinho).

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO GOVERNADOR

Nenhum comentário