name='content'> ]]>

RECENTES

PROGRAMAÇÃO DE ESPORTE - ANIVERSÁRIO 57 ANOS DE SOBRADINHO I

80 km Pedal na Serra

(*) Júnior Nobre/JS

Domingo de sol, o público lotou as dependências do Parque dos Jequitibás para prestigiar a etapa nacional da prova que sempre faz história no Mountain Bike do Centro-Oeste e é conhecida pela excelente marcação de trilha, pontualidade e premiação. E falando em premiação foi ofertado no final da prova excelentes brindes e medalhas para todos que completaram a prova. Lembrando que o evento também faz parte da programação de aniversário dos 57 anos de Sobradinho.





A PROVA

Com o objetivo de tornar o evento de maior importância para os atletas, os resultados da classificação do 80 km Pedal na Serra contou para pontos no Ranking e a prova foi a primeira etapa do Ranking Brasiliense de Mountain Bike 2017.

LARGADA

A largada aconteceu às 8h no Parque Jequitibás, em Sobradinho (DF).

PERCURSO

A prova foi disputada em percurso por ruas e estradas de terra.
Trajeto 80 km – Integral
Trajeto 56 km – Reduzido
* Coube a organização a determinação do tempo limite e atribuir cortes ao longo do percurso.




KIT ATLETA

Cada atleta retirou recebeu da organização kits/números um dia antes, no sábado, dia 06 de maio na Bike Mania .

PATROCINADOR


Luzi Cavalcante e Hodeir Bezerra com o Organizador do Pedal na Serra  - Cavalcante/Bike Mania

Hodeir Bezzera entregando medalhas


Luzi Cavalcante , Valter Soares - Administrador Regional de Sobradinho I e Hodeir Bezerra BSB V



O Laboratório Sabin foi um dos apoiadores e investidores do evento e reuniu um time de colaboradores de peso da região norte do DF.  “ Hoje tivemos um dia muito agradável e produtivo. Participamos do super evento Desafio Pedal na Serra de Sobradinho e nossa equipe esteve muito animada na aferição de pressão arterial, entrega de barras de cereal aos atletas e público, além de divulgar nossas unidades”. Declara Viviane Lacerda da BSB V.

Já para Luzi Cavalcante / Agente de Relacionamento do SABIN – “A valorização dos eventos e do cuidado com as coisas de Sobradinho passa pelo Laboratório Sabin também.  Somos muito gratos a essa comunidade que sempre nos acolheu de braços abertos e valoriza nossos serviços. Parabéns Sobradinho pelo seu aniversário! ”

CONCENTRADOS

Era visível observar que os mais concentrados do dia faziam parte da organização; Cavalcante e Lucas sempre atentos as variáveis do dia, não mediram esforços para abrilhantarem os 80 KM do Pedal na Serra. Parabéns!

AGRADECIMENTOS AOS APOIADORES



(*) Por Junior Nobre/JS – fotos divulgação e equipe SABIN/DF

Nenhum comentário