RECENTES

CIDADANIA - SOBRADINHO II

Jovens carentes de Sobradinho II terão bolsa para academia de ginástica

Inscrições em projeto lançado pela administração regional devem ser feitas até 17 de maio. São 70 vagas para candidatos de 15 a 25 anos. Idosos também poderão concorrer a outras 30 gratuidades

Para que jovens de famílias de baixa renda possam praticar atividade física de graça em academias de ginástica, a Administração Regional de Sobradinho II lançou o projeto Jovem do Futuro. São 70 bolsas oferecidas em parceria com 15 empresas do ramo da cidade.
Os interessados precisam ter de 15 a 25 anos de idade e renda de até meio salário mínimo por pessoa ou de dois salários mínimos por família. A comprovação deve ser por meio do cadastro do programa Bolsa Família e do cadastro único para programas sociais (CadÚnico).
As inscrições estão abertas até 17 de maio, por ordem de chegada, na administração regional (AR 13, Área Especial, Setor Administrativo). O atendimento é das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.
Os alunos terão direito a praticar diversas modalidades, como musculação, lutas e dança. Além disso, contarão com acompanhamento de um profissional da área e avaliações periódicas.
Para permanecer no projeto, os bolsistas que forem estudantes deverão ter nota (mínimo de 6) e frequência na escola (comprovada por meio do boletim). Depois de matriculados na academia, precisarão frequentá-la, pelo menos, três vezes por semana.

Idosos poderão concorrer a 30 vagas

Embora voltado a jovens, pessoas com mais de 60 anos também poderão participar. Para esse público, estão reservadas 30 bolsas, e exige-se comprovação de baixa renda.
 Inscrições no Projeto Jovem do Futuro
Até 17 de maio (quarta-feira)
Das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas
Na Administração Regional de Sobradinho II (AR 13, Área Especial, Setor Administrativo, Sobradinho II)
Levar: documento com foto, comprovantes de residência e de baixa renda e boletim escolar (no caso de estudantes)
EDIÇÃO: RAQUEL FLORES - fONTE DA AGÊNCIA BRASÍLIA, COM INFORMAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SOBRADINHO II

Nenhum comentário