RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Polícia cumpre mandado de busca e apreende carro roubado com o detido



Divulgação/PMDF

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam Paulo Vitor Vieira Pires, de 21 anos, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Brasília. Ele foi detido em casa, às 6h da manhã de sexta-feira (12), em um edifício da Quadra 208 Sul, em Águas Claras/DF. No local, os policiais também encontraram um Iphone 6S, roubado dia 19 de outubro do ano passado, e a chave reserva de um Toyota Corolla.
O carro estava estacionado perto do prédio de Paulo Vitor. Era branco, modelo 2017 e estava com a placa PAV-7447/DF. Após diligências, os policiais descobriram que o real registro do carro era PAX-4154/GO. O Toyota Corolla fora furtado dia 16 de março, em Sobradinho/DF, e dentro do carro, a polícia localizou um par de luvas pretas.
Segundo investigações, o veículo foi usado para deslocamento de uma quadrilha que praticava furto em veículos. Imagens divulgadas recentemente mostravam o carro levando ladrões para furtos. Além disso, em diligências realizadas pelos policiais, o Corolla foi identificado como sendo o veículo de cobertura em pelo menos duas ocorrências semelhantes.
A DRFV investiga agora se Paulo Vitor participou dos crimes.  Por conta da localização do carro, Paulo Vitor também foi autuado em flagrante pelo envolvimento por furto e receptação do Corolla.
Fonte: Jornal de Brasilia

Nenhum comentário