RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


MENOR É APREENDIDO APÓS ROUBAR ALUNOS NA SAÍDA DO COLÉGIO, EM SOBRADINHO.

(*) Claudio Martins

Por volta das 12h de terça-feira, 23/05, policiais militares de Sobradinho apreenderam um menor de idade por roubo a transeuntes. Ele foi apreendido na AR 24, conjunto 03 de Sobradinho II, após cometer diversos roubos a alunos que saiam dos colégios, das áreas de Sobradinho e seguiam para casa. Com o adolescente foi apreendido um simulacro de arma de fogo e celulares roubados.

Policiais do prefixo 3064, juntamente com o Águia do CPRL, receberam a informação da CIADe de que um indivíduo armado com arma de fogo teria assaltado diversos alunos nas proximidades dos colégios das entre quadras 4/6 e 3/5 de Sobradinho. Posteriormente o indivíduo teria fugido de bicicleta, na direção da ponte de madeira, na Avenida Contorno de Sobradinho.

As equipes realizaram um cerco ao suspeito e lograram êxito em abordá-lo na AR 24, conjunto 03 de Sobradinho II. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo e celulares roubados das vítimas. O menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubos a transeuntes.


(*) Fonte: Claudio Martins / blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário