RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


QUATRO LADRÕES SÃO PRESOS NO ACAMPAMENTO DOROTY, POR ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE.

ELES AMARRARAM OS MORADORES DE UMA RESIDÊNCIA NO CONDOMÍNIO PETRÓPOLIS E ROUBARAM UM VEÍCULO E DEMAIS ELETRÔNICOS DA RESIDÊNCIA.

(*) Claudio Martins

Por volta de 1h40 de terça-feira, 04/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam quatro indivíduos, entre eles, um menor de idade por roubo com restrição de liberdade no Condomínio Petrópolis, em Nova Colina. Os indivíduos foram presos no Acampamento Dortoy na posse dos objetos roubados da residência.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelos sargentos Trajano, Alysson Xavier, cabos Hérick e C. Lucena recebeu a informação da CIADe de um roubo com restrição de liberdade no Condomínio Petrópolis, em Nova Colina, por quatro indivíduos armados com facas. Os indivíduos teriam roubado um veículo saveiro e diversos eletrônicos da residência.

Com apoio dos demais prefixos de GTOP, os policiais realizaram patrulhamento na DF-440 e localizaram o veículo, produto de roubo, abandonado, nas proximidades do Condomínio Asa Branca e um menor nas proximidades. Ele foi abordado e com ele foi localizado um perfume, pertencente a uma das vítimas.

O menor mostrou para os policiais onde morava e no interior de um barraco, no Acampamento Doroty, mais três indivíduos, maiores de idade foram surpreendidos com os pertences das vítimas. Todos foram conduzidos à delegacia e reconhecidos pelas vítimas. Os maiores foram atuados em flagrante pelo crime de roubo com restrição de liberdade e o menor foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.


APÓS DENUNCIA, GTOP-33 PRENDE INDIVÍDUOS MANUSEANDO ARMAS DE FOGO, DENTRO DE VEÍCULO, NO ESTACIONAMENTO DO ULTRABOX, EM SOBRADINHO II.



Por volta das 20h de domingo, 02/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um maior de idade e apreenderam um menor, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido, respectivamente. A dupla foi abordada no estacionamento do Supermercado ULTRABOX, as margens da DF-150, em Sobradinho II e com eles foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver calibre 44, com quatro munições e outro calibre 22, com cinco munições.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo subtenente Gilvan Campos, sargento  H. Sevilha e cabo Brandt realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando recebeu uma informação via WatsApp, de um policial militar de folga, informando de que havia dois indivíduos no interior de um veículo, no estacionamento do supermercado ULTRABOX, manuseando armas de fogo.

Os policiais deslocaram até o endereço e surpreenderam a dupla no interior do veículo. Eles foram abordados e duas armas de fogo foram apreendidas, um revólver calibre 44 e outro calibre 22. O maior de idade foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores. O menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


(*) Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário