name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

PMDF APREENDE ADOLESCENTE QUE DESFERIU FACA EM RIVAL

(*) Fabio Evangelista

Policiais militares do 13º Batalhão apreenderam uma adolescente de 17 anos acusada de desferir uma facada contra a “ex” do seu namorado, em Sobradinho 2. As duas se desentenderam em outros momentos, porém, na manhã desta quinta-feira (13), o confronto chegou ao seu momento mais crítico.

A vítima, também de 17 anos, avistou o casal na AR 13 de Sobradinho e começou uma discussão entre ela e atual namorada do seu ex. Elas começaram a se empurrar quando a uma delas pegou uma faca e atingiu o braço da vítima.

A PMDF foi acionada e testemunhas indicaram onde estavam os suspeitos. O homem logo se entregou. A jovem tentou fugir, mas foi vista tentando esconder a faca usada no ato infracional em baixo da tampa de uma caixa d'água.

Ela foi conduzida para a DCA e informou que a “ex” do seu namorado tinha lhe ameaçado na porta de sua casa no dia anterior, por isso andava com a faca. A vítima e o namorado da autora, de 23 anos, tinham terminado o relacionamento há dois meses.

A adolescente apreendida tinha 14 passagens, ficou detida pelo ato infracional análogo a lesão corporal e tinha um mandado de busca e apreensão em aberto. A vítima foi medicada no Hospital Regional de Sobradinho e ficou com três pontos no local do ferimento.

PMDF APREENDE ARMA CALIBRE 38 EM SOBRADINHO


(*) Romeu Pires

No final da noite de quinta-feira (13/04), por volta das 23h35, policiais militares do 13º Batalhão - Sobradinho - apreenderam uma arma de fogo.

Durante patrulhamento na área da Nova Colina, a equipe do Gtop 33 suspeitou de um homem dentro um veículo VW Gol branco.

Na busca pessoal, nada de errado foi encontrado. Já, ao revistar o veículo, foi encontrado em seu interior, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.


PMDF APREENDE UMA ARMA CALIBRE 32 EM SOBRADINHO


(*) Romeu Pires

No início da noite de quinta-feira (13/04), por volta das 18h30, policiais militares do 13º Batalhão, em Sobradinho, apreenderam uma arma de fogo.

Durante patrulhamento na quadra 18, a equipe do Gtop 33 Charlie suspeitou de dois homens dentro um veículo VW UP branco.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Mas, ao revistar o veículo, foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições intactas, e porções de maconha.

Fonte: PMDF 

Nenhum comentário