RECENTES

COLUNA COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por NANDO FERREIRA


PALAVRA DE DEUS

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;

Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.

Mateus 16:24-25
 
COMENTANDO

(*)  Nando Ferreira
Obs.: Perdemos muito tempo da vida procurando equilíbrio, motivos de existência, entender o sentido da vida quando que seria muito mais fácil entregar verdadeiramente a vida a JESUS e aceitar que não há outro caminho e perceber que a resposta para todos esses questionamentos é DEUS, questionamentos que chegam a levar pessoas ao suicídio. DEUS nos deixa bem à vontade quanto a segui-lo ou não e nesses versículos nos dá a receita de como fazer. Amor, renuncia, desapego, humildade, obediência e entendimento são a base para termos uma vida plena com DEUS. Vivi muitos anos achando que dava para servir a DEUS com alguns pecadinhos e hoje vejo que o máximo que consegui com isso foi enganar as pessoas porque DEUS ninguém engana, uma vida na presença de DEUS não quer dizer ser santo sem pecados é reconhecer, confessar os erros e arrepender deles ao ponto de sentir a redenção. Eu decidi a algum tempo que a minha força e o meu equilíbrio tem que vir de DEUS ou então nada fara sentido. Até os conflitos podem ser vistos com outros olhos quando buscamos de DEUS o entendimento para enfrenta-los. Conflitos, problemas etc. podem se tornar benção se forem entregues 100% a DEUS. Apenas creia.

Nesse dia 13/02 completei 14 anos que estou com leucemia sem nenhum sintoma e sendo cuidado por DEUS. Um câncer pode ser uma benção, uma oportunidade de mudança de vida.

Obrigado por esse milagre JESUS!!!

(*) Nando Ferreira é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho - Edição 318 referente a primeira quinzena de março de 2017.

Nenhum comentário