RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO/FERCAL

HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO PRÓXIMO AO HOSPITAL DE SOBRADINHO.

DURANTE A ABORDAGEM, UM CONHECIDO DO PRESO SE APROXIMA DOS POLICIAIS, PARA SABER O QUE ESTARIA ACONTECENDO COM O AMIGO, E ELE É PRESO TAMBÉM, POR ESTAR FORAGIDO DA JUSTIÇA.

(*) Claudio Martins


Por volta das 20h de terça-feira, 21/03, policiais militares de Sobradinho prenderam, Edmar Gomes da Silva, 45 anos, por porte ilegal de arma de fogo, e Nivaldo Alves da Silva, 41 anos, foragido da justiça do Distrito Federal, por ter sido condenado a mais de 6 anos pelo o crime de roubo.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Sevilha, Eduardo Souza e cabo L. Lacerda realizava patrulhamento na Quadra Central de Sobradinho quando recebeu um pedido de apoio dos policiais do prefixo 2805, para averiguar uma situação de dois indivíduos possivelmente armados em um quiosque de lanche, nas proximidades do Hospital Regional de sobradinho.

Os policiais seguiram até o endereço e perceberam o momento em que um indivíduo tenta sair do local com a presença das viaturas da polícia. Ele foi abordado e em sua cintura foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Durante a prisão do indivíduo, outro cidadão se aproximou dos policiais e disse que era amigo do detido e queria saber o que estaria acontecendo. Ele também foi abordado e ao pesquisar a sua ficha criminal, foi constatado que ele estava foragido da justiça do Distrito Federal, por ter sido condenado a mais de 6 anos pelo o crime de roubo. Os dois presos foram conduzidos à 13ª Delegacia de polícia para as medidas cabíveis.


HOMEM É BALEADO NA CABEÇA E PEITO, NA FERCAL. ELE SE ENCONTRA EM ESTADO GRAVÍSSIMO NO HOSPITAL DE SOBRADINHO.

Por volta das 17h de terça-feira, 21/03, Jefferson Vieira dos Santos, 28 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na Expansão da Fercal. Ele foi socorrido com vida ao Hospital de Sobradinho está passando por cirurgia. Jefferson, que fará aniversário no dia de amanhã, foi atingido na cabeça e peito, e se encontra em estado gravíssimo.

Policiais civis e militares estão à procura dos suspeitos de cometer o crime. Até o momento ninguém foi preso.


(*) Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário