RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


BICICLETA ROUBADA É RECUPERADA POUCO TEMPO DEPOIS DE SER SUBTRAÍDA

(*) Cícero Feitosa

 
Hoje (5) por volta de 17h policiais militares de Sobradinho recuperaram uma bicicleta e prenderam o homem que cometeu o crime pouco tempo depois da subtração.

Os policiais patrulhavam a quadra 16 de Sobradinho quando foram informados por uma vítima que dois homens tinham acabado de roubar sua bicicleta. Os militares passaram a patrulhar as imediações e na quadra 18 viram um dos suspeitos com a bicicleta subtraída. O homem, de 21 anos, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de roubo. A bicicleta foi restituída a seu proprietário.


PMDF PRENDE HOMEM QUE VINHA COMETENDO ROUBOS EM SOBRADINHO

 
Hoje (5) por volta de 16h policiais militares do Grupo Tático Operacional 33 (Gtop 33) prenderam um homem que estava armado e que foi reconhecido como autor de roubo de veículo.

Os policiais patrulhavam a ES 5 B, no mini chácaras em Sobradinho quando viram um homem em Fiat/Palio em atitude suspeita. Feita a abordagem, no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições. O abordado foi preso e encaminhado para autuação.

Na delegacia uma vítima que teve seu carro roubado reconheceu o preso como sendo o autor da subtração. O homem, que tem várias passagens pela polícia e tinha dois mandados de prisão em seu desfavor, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e pelo crime de roubo.

(*) Por Cícero Feitosa/PMDF

Nenhum comentário