name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO II


MENORES SÃO APREENDIDOS COM ARMA DE FOGO, APÓS ROUBAREM CELULARES NA AR 10 DE SOBRADINHO II.

(*) Claudio Martins

Por volta das 20h30 de terça-feira, 28/02, policiais militares de Sobradinho apreenderam dois menores de idade por roubo a transeunte, nas proximidades do posto de combustível da AR 10 de Sobradinho II. Com os menores foi apreendida uma pistola, de fabricação caseira, calibre 38, com uma munição picotada.

A equipe do prefixo 2708, composta pelos sargentos Rodrigues Santos, Ferreira e Djair realizava patrulhamento nas proximidades do posto de combustível da AR 10 de Sobradinho II, quando deparou com um indivíduo, vítima de roubo. A vítima disse aos policiais que foi abordada por dois menores de idade, que portavam uma arma de fogo e anunciaram o roubo. Os menores roubaram dois aparelhos celulares da vítima e ainda teriam apontado a arma em sua direção e apertado o gatilho, porém a arma picotou. Posteriormente os menores correram em direção a AR 10.

Os policiais deslocaram na direção em que os indivíduos correram e depararam com eles ainda nas proximidades do roubo. Os policiais anunciaram a abordagem e um dos indivíduos tentou correr dos policiais, porém foi alcançado e abordado. Com ele foi apreendida uma pistola, de fabricação caseira, calibre 38, com uma munição picotada. Com o outro menor foram apreendidos os celulares da vítima.

Os menores de idade foram conduzidos à DCA e reconhecidos pela a vítima de roubo. Eles foram autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo à transeunte.

(*) Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário