name='content'> ]]>

RECENTES

Estevão Reis - Administrador Regional de Sobradinho II se reúne com Érick Seba - Diretor da Polícia Civil do DF e faz reivindicações para a comunidade


                        O administrador da cidade, Estevão Reis, esteve reunido com o Diretor Geral da Polícia Civil, Dr. Erick Seba, debatendo novas estratégias de combate à criminalidade na região.

Participaram da reunião o Diretor de Administração Geral da Polícia Civil, Dr. Silvano Moita; a Presidente da Associação das Mulheres, Sra. Geralda Florisbela; a Presidente da UNICA Sra. Júnia, o Vice-Presidente da Associação dos Moradores do Grande Colorado, Sr. Francisco; a Blogueira Naiara Alves; a Professora Aradia Cabreira e representante da Sociedade Civil.

Na pauta principal da reunião, estava à apresentação do projeto da nova sede da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, uma das prioridades do Governador Rodrigo Rollemberg.


Durante o encontro, o Diretor Geral da Polícia Civil ainda recebeu uma lista de reivindicação do administrador, dentre as principais estão a criação de novos projetos de prevenção a serem desenvolvidos nas escolas e nas comunidades sobre uso de drogas, a instalação de câmeras de monitoramento em locais estratégicos da cidade e a construção de uma nova delegacia, além da destinação, em medida de urgência, de mais efetivo para a 35ª Delegacia.
 






(*) Fotos Divulgação

Nenhum comentário