RECENTES

COLUNA COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por NANDO FERREIRA


Palavra de DEUS

Salmos 46:7a11


O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Vinde, contemplai as obras do SENHOR; que desolações tem feito na terra!

Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.

O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Comentando

Obs.: Muito dos problemas que vivemos hoje nos governos e em nossa vida pessoal estão diretamente ligados a falta de Deus e de amor em nossas vidas. Durante nossas vidas passamos por diversas situações difíceis, mas nos cabe sermos pacientes, fazer nossa parte e não deixar de confiar nunca em DEUS. Ter a certeza que no tempo DELE tudo será restaurado e teremos vitória, pois já somos vencedores, CRISTO nos garante isso. A vida anda num ritmo que queremos tudo de imediato e acabamos achando que DEUS é um "fast food" ao qual você chega, escolhe o que quer comer, tira o que não gosta (exortação), monta seu pedido e tem que ser atendido rápido. A vida cristã nesse mundo não é só maravilhas, hoje escutamos muitas pessoas falando de um evangelho de facilidades e isso vai de encontro ao evangelho verdadeiro, Deus nos chama a uma vida eterna com Ele e isso não tem muito a ver com uma "vida boa" aqui nesse mundo. Temos que nos aproximar de Deus (orar sem cessar e jejuar) já que esse mundo "jaz no maligno".

A maneira mais fácil de viver isso é ser dependente de Deus e seguir o caminho que Ele trilhou para cada um de nós que com certeza será um caminho de paz.

Leia a bíblia!

Ótimo e abençoado mês de Fevereiro!

(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho - Edição 316 referente a primeira quinzena de Fevereiro de 2017.

Nenhum comentário