name='content'> ]]>

RECENTES

VEM AÍ...


Réveillon da Paz

Comunidade Shalom realiza Réveillon da paz com preços acessíveis e ambiente familiar


Celebrar a chegada de 2017 na presença de Jesus Cristo é o objetivo de mais uma edição do Réveillon da Paz, promovido pela Comunidade Católica Shalom. O evento terá início com a celebração da Santa Missa, seguido de adoração ao Santíssimo Sacramento, muito forró e comidas variadas.

A expectativa dos organizadores é reunir 1.500 pessoas. Na última edição, aproximadamente 1.000 pessoas participaram da festa. Para o coordenador do evento, Walassy Freitas, o grande diferencial é o ambiente familiar. “Teremos um ambiente familiar, sem bebida alcoólica, em que as pessoas vão se divertir de forma sóbria em uma festa incrível”, afirmou.

O especial do Réveillon da Paz é iniciar o novo ano em Adoração ao Santíssimo Sacramento. Uma festa com muita música, animação e oração em um ambiente tranquilo, onde todos se unem para pedir paz ao mundo e as bênçãos de Deus para o ano que começa.

A festa contará ainda com um espaço gastronômico delicioso, com bebidas não alcoólicas e cardápio variados.

O ritmo escolhido para animar a virada de ano é o forró. A música ficará por conta de Naldo José – Forró in Deus, de Fortaleza (CE). Naldo José é conhecido no meio musical como "Barãozinho", ex-cantor de forró secular hoje vive para louvar e testemunhar o poder de Deus através do forró. Com mais de 11 anos na estrada, sua carreira despontou em 2014 com banda Forró IN Deus quando estourou com a música Sou Casado e Sou Feliz e é solicitado em todo Brasil.

Os convites podem ser adquiridos nas Livrarias Shalom da Asa Sul (507) e EPTG (ao lado da Churrascaria Buffalo Bio).


Serviço:
Réveillon da Paz


Data: 31/12

Local: Paróquia São Judas Tadeu - W5 Sul 908 lotes 24/25

Horário: 21h

Ingressos: A partir de R$ 20,00. Crianças até 11 anos não pagam.

Informações: (61) 99188-8951 e 98181-3284
 
Fonte: Simone Teixeira

Nenhum comentário