name='content'> ]]>

RECENTES

COLUNA COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por NANDO FERREIRA


Palavra de DEUS

 Mateus

1.19, Mas José, seu esposo, sendo justo e não a querendo infamar, resolveu deixá-la secretamente.

1.20   Enquanto ponderava nestas coisas, eis que lhe apareceu, em sonho, um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber Maria, tua mulher, porque o que nela foi gerado é do Espírito Santo.

1.21   Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles.

1.22   Ora, tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que fora dito pelo Senhor por intermédio do profeta:

1.23   Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel (que quer dizer: Deus conosco).

1.24   Despertado José do sono, fez como lhe ordenara o anjo do Senhor e recebeu sua mulher.

1.25   Contudo, não a conheceu, enquanto ela não deu à luz um filho, a quem pôs o nome de Jesus.

2.1   Tendo Jesus nascido em Belém da Judéia, em dias do rei Herodes, eis que vieram uns magos do Oriente a Jerusalém.

2.2   E perguntavam: Onde está o recém-nascido Rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no Oriente e viemos para adorá-lo.

1 João

4.7   Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.

Comentando

(*)Nando Ferreira
 Obs.: Enquanto acharmos que somente no natal é tempo de doar, abraçar, distribuir presentes, ser amável, dar "feliz natal” para todo mundo e não nos lembrarmos do que realmente aconteceu nesse dia (que foi a chegada do HOMEM que mudou toda a história da humanidade e nos deu a chance de sermos perdoados de nossos pecados), é o mesmo que ignorarmos a existência de JESUS já que todas essas ações que fazemos no natal tinham que serem feitas diariamente. Jesus não veio para mudar alguns dias do ano de nossas vidas, Ele veio mudar toda a história de nossas vidas. E que possamos sermos curados de toda a cegueira espiritual que o consumismo dessa época causa. Muitos acham que natal é apenas presentes, abraços, papai noel e coca-cola, mas na verdade é uma data para celebrar o nascimento do nosso salvador Jesus Cristo.

Viva o verdadeiro sentido do natal.

PARABÉNS JESUS!!!!!
OBRIGADO JESUS!!!!!

Ótimo e abençoado mês de Dezembro!

(*) Nando Ferreira é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho - Edição 312 referente a primeira quinzena de Dezembro de 2016.

Nenhum comentário