RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


DUPLA FAZ "ARRASTÃO" EM SOBRADINHO, MAS ACABA PRESA PELA POLÍCIA MILITAR

(*) Geovani Carvalho

No final da noite de ontem (26 de dezembro), por volta de 23 horas, a Central Integrada de Atendimento e Despacho (CIADe), informou sobre dois indivíduos que haviam roubado um automóvel VW Gol de cor preta. A dupla estaria praticando roubos a pedestres pelas ruas de Sobradinho.

Já na madrugada de hoje (27), por volta de 1h da manhã, policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 33 viram o veículo trafegando na rodovia BR 020, perto do corrêgo Arrozal. Após um acompanhamento, o carro foi abordado e seus ocupantes tentaram fugir correndo, mas foram impedidos pelos militares.

No local, verificou-se que dentro do veículo haviam vários objetos produtos de crime onde os indivíduos informaram que pertenciam as vítimas dos roubos ocorridos nas quadras 10, 12 e 13 de Sobradinho e que haviam comprado o carro pela quantia de duzentos reais. Diante do ocorrido, o veículo, os pertences das vítimas e os detidos foram conduzidos a Delegacia da área para adoções pertinentes junto a autoridade policial. Várias vítimas compareceram a Delegacia e reconheceram os dois detidos como os autores dos roubos.
(*)Fonte:  Geovani Carvalho/PMDF

Nenhum comentário