RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF


INTENSIFICAÇÃO DO PATRULHAMENTO RESULTA EM APREENSÃO DE PÁSSAROS, GAIOLAS E MOTO.

 

(*) Gilmar Santos

A equipe do Patamo Bravo, sargento Bandeira, cabo Sobrinho e os soldados C. Teixeira e Tiago Mendes, quando em patrulhamento na área de Sobradinho II, por volta das 19h de ontem (19), abordou 5 homens em atitudes suspeitas próximo a AR 12, Conjunto 18.

Foi constatado que os detidos estavam caçando pássaros silvestres utilizando gaiolas e armadilhas. A equipe do Batalhão Ambiental, composta pelo sargento Donizete Souza e o Cabo Luciano Fernandes, foi acionada para prestar apoio e recolher os 4 pássaros que já haviam sido capturados.

Também apoiaram a ocorrência: Equipe do Patamo Bravo, sargentos Neves e Jardel, cabo Barbosa e o soldado Dirissio.

Minutos depois, por 19h15, na quadra 507, em Samambaia Sul, a equipe policial do Grifo 2, sargento Paraguassu, cabo P. Nunes e os soldados Dorneles e Felisberto, viu e suspeitou de dois jovens conduzindo motocicletas.

A dupla foi abordada e, após consulta, foi verificado um deles era maior de idade e o outro menor. O maior de idade, João Vitor, não portava os documentos pessoais e da moto. Já o menor, foi apreendido por ter em seu desfavor, um mandado de busca e apreensão. As motos foram apreendidas e levadas para o pátio do Detran.

Equipe Grifo 4 apoiou a ocorrência: sargento Sinomar, cabos Basílio e Belchior.

Um pouco mais tarde, por volta das 20h, a equipe do Grifo 4 composta pelo sargentos Leôncio e Roni e os soldados André Alves e M. Moraes, na quadra 1033, em Samambaia, abordou uma moto Honda CBX.

Depois de algumas informações, a equipe constatou que a moto possuía adulteração no chassis e uma supressão no número do motor. Diante da situação, o condutor da moto acabou preso.

(*) Fonte: Gilmar Santos/PMDF

Nenhum comentário