name='content'> ]]>

RECENTES

VIOLÊNCIA


JOVENS SÃO VÍTIMAS DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA AR 09 DE SOBRADINHO II, NA MANHÃ DESTE SÁBADO.

(*) Claudio Martins

Por volta das 11h de sábado, 19/11, dois indivíduos, entre eles um menor de idade, foram baleados na AR 09 de Sobradinho II. Eles foram socorridos ao Hospital Regional de Sobradinho e não correm risco de morte. O menor foi atingido na perna e o maior de idade, na barriga.

Segundo informações dois indivíduos passaram na rua, por trás da Panificadora Goumert, na AR 09 de Sobradinho II, em um VW Voyage, de cor prata, e ao passar próximo ao um grupo de jovens que estava na esquina da rua, o passageiro do veículo, que estava sem camisa, sacou uma pistola e efetuou cerca de doze disparos na direção dos indivíduos. Dois foram atingidos pelos disparos e os suspeitos fugiram em direção à Avenida Central de Sobradinho II.

Os baleados foram socorridos ao Hospital de Sobradinho e não correm risco de morte. O menor de idade foi atingido da coxa e o maior de idade foi atingido na barriga. Policiais militares estão atrás dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso pela dupla tentativa de homicídio.

(*) Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário